07 março 2017

Unha da Semana Nude

| |
Olá Galera!!!
Olha quem esta de volta rsrs, tudo no tempo certo, precisava desse tempo pra poder voltar aqui com qualidade pra vocês.
Bom hoje o tema é unha, um assunto que nem gosto de falar né. rsrs
Hoje em dia o que mais tem é variedade de esmalte, de todas as cores e marcas, mas como sempre os coringas dos salões são os Vermelhos e os Nudes, e hoje eu trago pra vocês um nude com decoração super discreta e delicada.
O Esmalte que eu usei foi da Risque da linha Nude, Joia das Águas. Coloquei uma película de alta definição e algumas pedrarias, que  eu mesma comercializo.(temos novidades sobre isso) 
Espero que vocês gostem e se inspirem nessa unha para essa semana, depois do carnaval nada melhor que um nude para tirar os esmaltes coloridos.
E nada como um nude né, nude é chic é fino rsrsrs.


Espero que vocês tenham gostado, e conte me o que acharam dessa cor, vocês usariam?? bjinhos 

3 comentários:

  1. Perfeita, unha charmosa e delicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga obrigada. Esta bem meiga essa unha né. bjinhos

      Excluir
  2. Oi Mariana, que bom que gostou, essa unha não é minha é de uma cliente minha, tenho um salão e posto sempre as unhas delas. Obrigada bjinhos

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo