14 janeiro 2016

Resenha Batom Líquido Matte Luisance

| |


Olá Meninas, tudo bom?
Hoje é dia de resenha \o/ \o/ hehehehe
Venho trazer para vocês os Batons da Luisance, e quero dividir com vocês minha experiencia.
A Marca tem 6 cores diferentes de Batom matte, a cor que comprei foi o rosa 213 ,a origem dele é da China, peso liquido 10,8g eu paguei nele 13,00 mas tem lugares mais baratos.
A cor dele é Linda, porem ele não cobre direito na primeira camada,e se passa a segunda parece que arranca um pouco da primeira camada,e na embalagem ele diz ser matte, porem ele não fica matte, ele fica semi matte. Ele não tem  aquela acabamento matte, para quem esta a  procura de batom matte, não vai achar legal essa linha, porem, quem não se adaptou ao matte está ai uma proposta legal,pois tem uma pegada de matte sem ser matte rsrsrs (acho que entenderam né )
Eu particularmente gostei em partes, a cor dele é maravilhosa, a embalagem é boa, porem a durabilidade e a textura dele não são BOAS.


            Na foto ele esta parecendo Matte, porem ele não é.
O Produto não atendeu  as minhas expectativas. E também não cumpriu com o prometido.
Meninas vocês já usaram Batom dessa Marca? Gostaram? Deixe a opinião de vocês aqui embaixo!!
Beijos 

2 comentários:

  1. A cor é realmente linda amiga :) pena que nao é matte :( pois sou apaixonada por batons matte ....adorei a resenha super beijo !!!!!

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo