21 dezembro 2015

Shampoo Bomba

| |
Olá Meninas!!!
Hoje vim falar pra vocês sobre o Shampoo BOMBA , aquele que muitas pessoas estão usando para crescer o cabelo, eu como sempre não consigo ver essas coisas sem testar e poder dar minha opinião.
Esse Shampoo você não encontra em farmácias, e nem em perfumaria, pois você mesma pode fazer, é simples e fácil.
O Shampoo consiste em Bepantol+ Monovin A+Shampoo sem sal = Shampoo bomba.
A receita utilizada para o shampoo que estou usando é :
  • 300 ml de Shampoo sem sal
  • 10 ml de Monovin A
  • 10 ml de  Bepantol liquido 
Esse shampoo tem duas receitas, eu optei por essa receita, em todos os lugares que li, diz quem tem que aplicar de 1 a 2 vezes por semana não mais que isso, eu estou a quase 2 meses, e você tem que usar 3 meses certinho e dar uma pausa de 1 mês e se caso o resultado ainda não for satisfatório continue mais 3 meses.
O bacana é você tirar foto antes e depois para acompanhar.. eu não tirei foto :( mas tenho umas como estava meu cabelo vou postar  o antes e o agora, ainda vou ficar em tratamento pois quero ele na cintura.
Eu particularmente estou amando o resultado no meu cabelo,esta brilhoso, cresceu, e esta sedoso, porém tem um pequeno problema que aconteceu comigo, estava passando na minha sobrancelha pois tenho bastante falhas, e acabava caindo no rosto, e eu percebi que acabou crescendo um pouco de penugem, algo que não era muito aparente,para começar a me incomodar então assim... tomem cuidado com a parte do rosto, se puder lave em salão pois tem lavatório e ai não cai no rosto....
Ah outra dica, cuidado, pois esse produto parece ser  inofensivo, mas usado de maneira inadequada o resultado é contrario. 
Olha ai meninas o antes e depois...
 E ai meninas vocês já usaram?? O que acharam??
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo