04 dezembro 2015

Resenha Hidratação Morte Súbita

| |

Olá Meninas!!!
Tudo bem com vocês??
Vivaaaaa chegou dezembrooo , gente eu estava literalmente no meu inferno astral rsrs queria que o mês de novembro acabasse logo mas também não foi só coisas ruins que aconteceram. 
Bom mas hoje o assunto vai ser sobre cabelo, gente eu descobri essa mascara da Lola, com um nome bem macabro, morte súbita, pois é, o nome é totalmente estranho e até choca você um pouco, maaas ai eu fui vendo muitos usando falando que é bom, e resolvi comprar pra testar pois hidratação nunca é demais né.
E vamos ao que interessa, que é saber se vale a pena comprar.
Como já diz na embalagem "ou você ama ou você não conhece", pois é meu caso não conhecia, e depois que conheci ameii, meu cabelo hoje em dia esta ao natural, estou sem nenhum tipo de química, nem selagem nem tinta, se tiver tem só nas pontas, eu lavei o cabelo com um shampoo normal e passei do meio as pontas deixei agir uns 40 minutos na touca térmica, na embalagem diz que 10 minutos é o suficiente, mas acabei deixando um pouco mais pois meu cabelo estava precisando, estava ressecado e com ponta dupla
Depois eu finalizei ele com uma escova e chapinha e A-M-E-I, meu cabelo esta super sedoso, brilhoso, o cheirinho que ela deixa no cabelo é maravilhoso as pontas duplas também deram uma diminuída. 
A mascara foi mais do que esperado, podem comprar pois vale o preço, eu paguei nela 60,00  ela é 450 g o preço dela é entre 60,00 e 80,00 depende da onde você for comprar.
                                      Olha o brilho!!!

Meninas mais alguém usou?? quem usou ou vai usar deixa aqui nos comentários o que achou... bjinhos 

3 comentários:

  1. Tem várias pessoas comentando sobre essa máscara, imagino que seja muito boa, mais o preço é bem salgadinho né
    Amei o blog, Beijos Sucesso

    https://cachoseluxos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thallita, ela é bem carinha mesmo mas compensa viu!! Pois você usa pouco, e ela dura bastante... Faz o teste!!! Bjinhos volte sempre Sucesso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo