12 novembro 2015

Aniversario = Inferno Astral

| |
Olá Meninas!!!
Tudo bem com vocês?? 
Estou um pouco sumida do blog, devido ao tema rsrsrs, pois é e acabei pensando por que não falar sobre isso com vocês!!
A vida não é só alegria...
Esse é o mês do meu aniversario se vocês não sabem eu faço niver dia 19 de Novembro, acredito que não deva ser a unica no mundo mas sempre que chega o mês do meu aniversario fico assim, num stress, nervosa e irritada e quase tudo... tudoo mesmo acontece nesse mês 
Não sei se vocês acreditam nesses negócios de signos, eu acredito é muito e eles dizem muito desse inferno astral, 30 dias antes do seu niver, pois bem eu estou vivendo o meu... e acho que já esta na hora de acabar também né kkkkkkk. 
Tudo aconteceu esse mês e pra ajudar acabei ficando doente( ainda estou) estou indo para 2 semana de uma gripe rinite sei lá o que é kkkk enfim.. e creio que me deixou com a imunidade super baixa, e meu rosto ficou o mais lindo de todos cheioo de bolinhas que parece espinhas mas não é :/
Resumindo linda de bonita para meu aniversario rsrs.
Meninas acontece isso com vocês? 
Não iria contar tudo isso para vocês pois ninguém gosta de ficar lendo problemas dos outros, mas quis mostrar para vocês que nem todo mundo vive sorrindo,feliz, como muitos mostram nas "redes sociais"
E como sempre disse eu vim pra mostrar a  vida que muitas vivem, trabalhar cuidar de casa e assim vai, vida normal... não um conto de fadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo