27 maio 2015

Hormônio,Oleosidade,Acne

| |
Olá meninas!!
Veio contar para vocês o que esta acontecendo na minha life... estou com um problema na pele, ainda  não sei o que é mas posso dizer pra vocês que pode ser hormônios ou também acne... minha pele estourou inteira de espinha e cravos e também ficou muito oleosa...
E agora esta descendo também para o corpo, um pouco no colo e nas costas.
Eu tinha uma pele limpinha e super sequinha hoje em dia não é mais a mesma coisa :-(
Uso uma linha de limpeza de pele da Mary Kay que é excelente, porem quando minha pele era seca o resultado era maravilhoso agora do jeito que esta minha pele não esta dando muito resultado... comprei também o sabonete assepsia e
que na TV promete mundo e fundo, bom no meu caso não obtive resultado.. não tirou minha oleosidade e muito menos suavizou as minhas espinhas
Devido a isso não estou podendo usar maquiagem, pois tenho medo de piorar... Eu marquei para o final do mês um Dermatologista para ter um diagnóstico medico pois eu tenho minhas suspeitas.
Estou super chateada vou tirar umas fotos para vocês verem o grau do que estou falando,  que não é frescura.

O cabelo é apenas detalhe rsrsrsrsrs 



Hoje eu fui na Ginecologista e ela pediu vários exames de hormônio para ver se estou com descontrole hormonal....
Quando voltar na medica conto para vocês tudo que esta acontecendo...

Bom meninas vocês já tiveram esse problema ? Se sim me conte o que vocês fizeram pra melhorar e quais foram o motivo?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo