27 abril 2015

Resenha de Produtos Max Love

| |

Hello Meninas!!!
Quanto tempo hem... que saudade que estava de vocês,eu sumida como sempre, mas acabei aumentando o ritmo de trabalho pra poder pegar esses feriados todos de folga para mim, como vocês viram eu tirei foi mesmo pra descansar.
Mas vamos ao que interessa né... 
Entrei numa farmácia aqui perto de casa para comprar um remédio e como já é de costume sai de lá com alguma coisa de maquiagem kkk
Achei linda esse duo de sombra e esse blush e resolvi comprar, ambos são da Marca Max Love.



As sombras são lindas elas são cintilantes e bem pigmentadas , o blush também eu amei estou usando muito ele, tanto como blush ou como contorno também.
A Cor do duo de sombras é numero 37 e o blush é 01, não me lembro quanto eu paguei mas não chegou a 8 reais cada um.

Bom Meninas espero que tenham gostado e aguardem vem coisa nova por ai.
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo