06 abril 2015

Páscoa ♥ ♥ ♥

| |


Olá Meninas!!
Como vocês foram de Páscoa?? Muito chocolate ?? Quase nada né !!! rsrsrsrs
Eu pra ser sincera quase nem comi muito chocolate, e olha que sou chocólatra e além disso esse ano devido ao "A-L-T-O" preço dos ovos de páscoa resolvi fazer, vou contar minha experiencia.
1 Nunca tentei fazer ovo de páscoa  sem fazer o tal choque térmico que eles falam kkkk pois saibam não dá muito certo rsrsrsrs eu fiz e acabou que o ovo ficou lindo perfeitinho o problema foi que se ele ficar 5 minutos fora da geladeira ele derrete, creio eu que deve ser por causa que não fiz o choque térmico.
Outro ponto também é que você enjoa horrores de chocolate, pra dieta isso é ótimo kkkk eu pra ser sincera se comi meia banda de ovo foi muito. E olha que eu amo chocolate.
 O mais importante é não esquecer o grande significado da Páscoa né.
A Páscoa representa a ressurreição de Jesus Cristo.
"E que cada um possa renascer a cada dia. Morrendo o ser humano velho e nascendo um novo ser humano, iluminado na luz de Cristo".
O que mais falta nesse mundo Amor .. + amor por favor!!
Olha um dos meus ovos.. e os bombons 


 Bom Espero que tenham gostado, e me conte como foi a páscoa de vocês?? 
Beijos e até mais ♥ ♥ 

Um comentário:

  1. Putz amiga , babando aqui na tela hahaha comi muito chocolate rsrs minha tpm caiu bem na pascoa olha so hahaha me afundei no chocolate ... agora é correr atras pra perder tudo que ganhei rsrs bjao sua linda te adoro !!!!!

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo