14 janeiro 2015

Tag: Conhecendo a Blogueira.

| |
Olá Meninas!!!

O Post de hoje é muito especial :)
Vejo muito essa tag em vídeo e resolvi fazer ela em post.
Escolhi essa tag para ser a primeira tag depois do meu retorno ao blog, para vocês poderem me conhecer melhor.
Estive um pouco sumida devido a correria do salão mas não vou desistir do meu sonho que é vir todos os dias aqui e poder falar um pouco de tudo que se passa na minha vida.
A tag: Conhecendo a blogueira tem 21 perguntas então vamos lá ;)




1- Nome Completo ?

R: Natália Fiori

2- Onde Mora ?

R: Praia Grande S.P

3- Estado Civil ?

R: Casada e bem casada

4- Tem filhos ? 

R:  Tenho uma menina de 11 anos Letícia e quero ter mais um #projeto esse ano rsrs

5- Comida Favorita ?

R: Lasanha 

6- Comida que menos gosta ?

R: Ovo não gosto de jeito nenhum

7- Bebida Preferida ?

R: Coca cola hummm que delicia 

8- O que menos gosta em si ?

R:  Meu sobre peso

9- Como se auto define ?

R: Realizadora 

10- Qual é seu sonho? 

R: Meu maior sonho é ser feliz e poder viver bem com a minha família e não ver mais animais nas ruas sofrendo.

11- Qual é seu pior defeito ?

R: I-M-E-D-I-A-T-I-S-T-A quero as coisas pra ontem super ansiosa :/

12- O que mais importa numa pessoa ?

R: Caráter 

13- Qual tipo de filme você gosta?? 

R: Comédia Romântica 

14- Qual estação você mais gosta ?

R: Inverno frio seu lindo já pode voltar rsrsrs

15- Quantos irmãos você tem ?

R: Tenho uma irmã chamada Neisa chataa que só kkkkk Brincadeira 

16- O que você queria ser quando crescesse?

R: Se não me engano era Veterinária

17- Qual esporte você pratica ? 

R: kkkkkkkkkkk ta de brinks kkkkkkk agora é serioo Nenhum :( não posso mentir

18-  Qual é seu Time ?

R: Não torço pra nenhum não gosto de futebol

19- Doce ou Salgado ?

R:  aii que duvidaa :o  Doce amoo 

20- Qual animal você mais gosta e qual menos gosta ?

R: Amo todos os animais  principalmente meus dog´s  agora que menos gosto é aranha barata  isso eu detestoo :p

21- Que tipo de musica mais gosta e menos gosta ?

R: Gosto de tudo um pouco a que menos gosto é Rock 

Bom Meninas espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho de mim e fiquem de olho que agora voltamos com tudo hem rsrs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo