13 outubro 2014

Voltei :)

| |
Olá Meninas... Tudo bem com vocês? 
Ai que saudade que estava de vocês, depois de mais de 2 meses sem dar as caras rsrsrs aqui estou EU de volta hehehehe.
Como vocês sabem esta super corrido pra mim, ainda mais nessa época que salão bomba com a chegada do final do ano, ai já viu sem tempo pra nada, to tentando me organizar pra não abandonar mais vocês.
Tenho novidades na minha alimentação fiz uma Big mudança nesses últimos 3 meses.Estou de dieta ou melhor de Reeducação Alimentar e já se foram 13 quilos eliminados, mas esse assunto eu vou fazer uns post só sobre isso  e vai se chamar #vaigordinha novo projeto  e lá vou dar mais detalhes.
E como vocês podem ver o blog de cara nova de novo rssrs perdi meu template que minha amiga me deu :( pois fiquei mais de 1 mês sem atualizar o blog.
Bom Meninas por enquanto é só isso passei para atualizar vocês sobre todos os ocorridos e lembrar que estou de volta hehehehehe 
Beijinhos e até a próxima



Um comentário:

  1. eeeeee some mais nao viu :) esta muito lindo seu blog amiga amei.... parabens e muito sucesso... hiper beijo

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo