19 junho 2014

Dias dos Namorados

| |
Olá Meninas tudo bem com vocês??
Eu sei que já passou o dia dos namorados... mas na minha opinião dia dos namorados é todos os dias né, temos que dar valor pra quem esta sempre ao nosso lado.
E então vim postar o que ganhei de Dias dos Namorados.. foi um presente tipo meio a meia.. rssrs por que  os dois queriam ai acabou ficando de presente para os dois.. e além de tudo isso meu marido faz aniversario no dia 12 então imagina dois presentes né rsrsrs.
De Aniversario dei um kit de perfumaria  da Natura Kaiak, lindoo pena que ele já usou e esqueci de tirar foto, mas procuro pela net e coloco a foto.
E Ganhamos uma Linda Cafeteira (isso mesmo ) Ganhamos rsrsrs vocês não tem  noção de como ela é linda,eficaz, eu estou apaixonada por ela, super pratico e ágil, sabe quando você esta correndo e precisa tomar um café da manha rápido pra ir trabalhar, então em menos de 5 minutos está pronto fora que é uma delicia.

Vou colocar algumas das informações dela aqui.
Maquina Automática de café expresso e bebidas quentes.Com design e tecnologia italiano, a MODO é uma maquina compacta, eficiente e disponível em varias cores.
TRES é um exclusivo sistema de cápsula e maquina multipressão que garantem a perfeita extração de diversos tipos de bebidas: cafés expressos, cafés filtrados, café com leite, cappuccionos, chás, chocolatto, latte.

Esse foi o presente que dei pro meu esposo... peguei essa foto da internet, pois ele já esta usando o kit dele.
Meninas espero que tenham gostado, ah lembrando que não 
estou ganhando nada pra falar da marca tá, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo