04 junho 2014

Camisas Transparente

| |
Olá Meninas tudo bem com vocês??
Hoje o assunto é moda, e vamos falar uma coisa que está super em alta as camisas transparente.
Se usada da maneira correta, esse modelo de camisa ajuda a destacar o lado sensual da mulher sem deixar com que o visual fique vulgar. Por ser uma peça delicada, a camisa transparente deve ser vestida de maneira a deixar o visual feminino e elegante. Para não correr o risco de errar na produção confira algumas dicas para usar a camisa transparente.
O maior erro das mulheres na hora de usar a camisa transparente é em relação a escolha do sutiã. Por ficar discretamente visível ele deve ser escolhido de maneira apropriada para cada ocasião. Para o dia, prefira os modelos da cor de pele que tenham poucos detalhes, assim você garante um visual mais discreto e elegante.
A versatilidade da camisa transparente permite que ela seja usada para diversas ocasiões. Para compor um look de trabalho aposte nas camisas de tons mais escuros e combine com saia lápis, uma boa calça jeans flare ou até mesmo uma legging. Se o seu local de trabalho é mais gelado, opte por um casaqueto ou blazer para completar o visual.






Já para produções mais discretas alie a camisa transparente com o sutiã correto ou top e combine com shorts, saia ou um jeans mais despojado
Para produções mais elaboradas a camisa transparente pode ser combinada com peças de paetê, couro e tecidos metalizados deixando o look mais glam. Uma combinação clássica é a camisa transparente em cor neutra com saias bordadas. Se o clima estiver mais frio aposte nas jaquetas de couro que deixam o visual com uma pegada rock.
Uma boa dica para dar um truque diferente no visual é fazer um nozinho na frente da camisa ou colocar apenas uma parte por dentro da saia, calça ou shorts escolhido.
Bom meninas espero que gostem do post e até mais beijinhos.


2 comentários:

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo