31 maio 2014

Novo Template

| |


Olá Meninas acho que já deu pra perceber que o blog está de cara nova né hehehe.
Tive um probleminha com o meu template antigo, o código não batia... Devido a isso acabei mudando,vamos renovar né.
É por isso que acabei também dando aquela sumida básica, mas o importante é que agora tudo voltou ao normal... logo mais post novos.
E também gostaria de aproveitar e agradecer a Nathália Carmo que me ajuda no meu blog, ela que cuida da parte de template e arrumação pois sou uma negação nisso kkkkk Nathy  te agradeço de mais, a paciência que tem comigo.
Bom meninas esse só foi um post para avisar por que eu sumi... mas já estou de volta com varias novidades.

Beijinhos e até mais.

Um comentário:

  1. Ahhhh que lindaaa!!!!
    Não precisa agradecer. Faço de coração...
    Te adorooooo....

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo