19 março 2014

Notícias

2 comentários: | |
Olá Meninas!!
Tudo bom com vocês??

Comigo não posso dizer que está tudo bem, pois ontem meu dia não foi muito legal, acabei levando um tombo pernas e braços machucados... e sem meu notebook.
E pra ajudar meu computador resolveu cair de cara no chão... (não tive culpa) e simplesmente espatifou a tela inteira... sorte a minha que não perdi nada que tinha nele, foi só a tela por milagre né.

Olha o estrago.
Como não consigo ficar sem computador devido ao meu Salão e ao Blog, pois marco clientes e faço divulgação  na net necessitava de um novo computador. 
Foi ai que me apertei e comprei um.. (não comprei a vista é claro) não sei o que acontece comigo eu compro e depois me arrependo  vocês também são assim??
Ai está ele lindo né , mas ele veio com o a versão do Windows 8 que na minha opinião é péssima trava muitoo, ai tive que mandar formatar mais um gasto e agora estou sem ele... snif snif snif.
Então essa semana vou ficar uns 3 dias sem postar nada, por falta de computador, e ele só chega na sexta, e o meu notebook quebrado está ruim de mais de usar, eu fiz não rsrs meu marido fez uma gambiara nele rsrs e é por onde estou fazendo este post.Bom meninas eu não iria nem contar o que aconteceu, mas como eu disse meu blog é meu diário e gosto de dividir com vocês tudo que acontece comigo de bom e de ruim também pois a vida é feita disso.
Beijinhos e até mais.

16 março 2014

Look do dia

3 comentários: | |
Olá Pessoal!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje tem look do dia no blog com uma de nossas colaboradoras, o fim de semana chegou e nada melhor que dar uma voltinha ...
Ela fez uma composição de um look bem simples,para dar uma voltinha no shopping de Itu. ela está de jaqueta pois ventava bastante  coisa que aqui não acontece né rsrs .
Eu coloquei fundo em todas as fotos, pois o lugar que foi tirado as fotos nao foi muito legal, e eu tbm como sou nova nessas coisas de fazer fundo fiz essas montagens pois foi o que consegui kkkk, mas pra quem é iniciante está OK.
 Ela está usando um vestido de malha gola oval, com uma jaquetinha jeans  look bem simples para um final de tarde bem agradável.

 Está usando também uma sandália sem salto para dar um ar mais romântico.

Esse vestido é da C&A R$69,90
Jaqueta jeans  Riachuelo R$79,90
Sandália  da Tima R$29,90
Bom Meninas esse é o primeiro de muito, espero que tenham gostado , deixe comentários de vocês para saber o que querem e se estão gostando.
Beijos Meninas e até mais.

Livro

2 comentários: | |
Olá Meninas!!!
Tudo bom com vocês??
Hoje venho falar sobre uma coisa que jamais pensaria em falar livros hehehe
Talvez vocês não saibam mas nunca fui de ler livros meu marido é apaixonado por livros, ai conversando com uma amiga ela me indicou esse livro.
Eu ja de primeira gostei dele só pelo nome do livro: Despedida de Solteira é esse mesmo o nome do livro , vou colocar a Sinopse do livro abaixo.

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..." 
Já deu pra ter uma ideia de como é o livro né, eu achei engraçado, intrigante,sensual, e um pouco romântico tudo ao mesmo tempo.
Gosto de livros narrados  em primeira pessoa , eu estou no segundo livro , ainda falta mais um, é uma trilogia estou gostando bastante. Bom sei que muita gente não deve gostar desse gênero de livros mas esse foi o único que estou conseguindo ler rsrs prometo pegar alguns títulos mais variados rsrs .
Bom Meninas acho que deu pra deixar vocês com água na boca por enquanto é só .
Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários para saber se vocês estão gostando , e se quiser dar sugestões fiquem a vontade...
Beijos Meninas e até mais Apaixonado

Voltamos

Nenhum comentário: | |
Olá Meninas !!!
Tudo bom com vocês???
Pois é, eu sei que estou sumida e devendo fotos e post etc etc... enfim, fiquei um bom tempo parada pensando em tudo.
E meu salão no final do ano é impossível, muita correria... então, tirei um tempo pra descansar. E foi quando resolvi voltar com o blog, pois é voltei... e resolvi também inovar... o nome do blog nao tinha nada a ver comigo, já que não sou tão ligada a moda assim. eu uso o que me sinto bem e confortável, então não combinava "TENDENCIAS DA MODA"... ai resolvi colocar algo que tinha mais a ver comigo, pois agora irei fazer do meu blog um diário aonde vou postar tudo que estiver acontecendo comigo.
 O nome que pensei foi "Make Pink Hair", nem precisa dizer por que  achei mais minha cara, né??? rsrs. agora tbm tem outra novidade... teremos colaboradoras para o blog.
 A primeira colaboradora é a Neisa, "minha irmã". ela mora no interior de s.p., é nova nesse meio da net rsrs, mas como ela ama roupas, sapatos, esmaltes e coisas do tipo, convidei ela vir fazer parte desse mundo... ela não pode ver nada que ela quer rsrsrs!!!
 E a nossa outra colaboradora é a Andréa, pois é mais uma amante de moda,  ela adora se vestir bem!!! bom, já deu pra perceber que teremos vários looks diferentes né??? as duas tem muita coisa em comum, uma delas é a paixão por roupas e amam se vestir bem. a Andréa é da praia grande. depois venho com calma apresentar cada uma delas. 
Bom meninas espero que tenham gostado...
Beijinho e até mais.

15 março 2014

TUDO NOVO

Nenhum comentário: | |
Olá Meninas!!!
Tudo bem com vocês?

Então agora estamos com novo endereço virtual hehehe , pois é acabei saindo da Bol pois achei melhor o blogger.
Só fiquei chateada com uma coisa não consigo migrar meus post , então eu resolvi fazer o que ??? copiar e colar os post enfim é isso que hoje vou fazer  atualizar as coisa do blog, e semana que vem pego firme mesmo ... pois demorei pra conseguir um template legal, e ainda estava sem grana pra poder fazer um, ai vou esperar um pouco e quando o $$ aparecer rsrsrsrs  eu faço um bem legal, bom quero agradecer aqui de primeira mão quem me deu muitas dicas e me ajudou muito nisso ah você Nathália  Carmo , muito obrigada sei que fui muito chata rsrs mas nao via a hora dele ficar prontinho.
Bom Meninas por enquanto é isso Beijinhos e até mais.
© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo